» A associação » Apresentação » Bem-vindo

Bem-vindo

Boas-vindas ao sítio web da associação Café com aroma de mulher - CCAM - para a promoção da mulher são-tomense.

A associação apoia as iniciativas das populações, sobretudo das mulheres e dos jovens, através de programas de formação, sensibilização, apoio às actividades produtivas e melhoria do quadro de vida.

A associação trabalha na melhoria das condições das mulheres no sector do café e do qual os objectivos gerais são a melhoria dos direitos e do acesso aos serviços, de favorecer a autonomisação social e económica mas também reforçar a capacidade via o acesso à informação, ao crédito, à infra-estruturas e outros serviços de desenvolvimento do comércio nomeadamente.

Café com aroma de mulher trabalhará em estreita colaboração com as associações locais de produtores de café e a cooperativa.

Neste sítio poderá seguir as actividades de Café com aroma de mulher assim como os das suas associações locais independentes.

Laura Francisca
Presidente da associação CCAM